Aqui está o que você precisa comer para perder gordura abdominal

Saltar refeições é um dos maiores erros quando queremos perder peso. O café da manhã, em particular, é a refeição mais importante do dia, daí a necessidade de escolher um cardápio balanceado que proporcione nutrientes, energia e promova a perda de peso.

café, manhã

O café da manhã é sem dúvida a refeição mais importante do dia. Dito isso, comer alimentos não saudáveis ​​durante esta refeição matinal é considerado um mau hábito que pode contribuir para o ganho de peso , assim como pular o café da manhã. Essas duas atitudes aumentam a sensação de fome, o que leva a comer grandes quantidades durante as refeições seguintes.

Por outro lado, começar o seu dia com uma refeição saudável, equilibrada e nutritiva nos dará uma boa dose de energia, nos fornecerá os nutrientes que nosso corpo precisa para funcionar bem, mas também nos ajudará a perder peso reduzindo os desejos. mordiscar. Tudo isso desde que você faça a escolha certa de comida.

O café da manhã perfeito para perda de peso

  • 1 ovo cozido
  • 1 torrada de pão ou uma fatia de pão de cereais
  • 1 xícara de chá verde
  • 1 maçã

Os benefícios dos ovos cozidos

De acordo com especialistas em nutrição, os ovos são uma excelente opção para o café da manhã, especialmente para pessoas que querem perder peso.

O ovo cozido em particular é baixo em calorias, mas proporciona uma sensação de saciedade que dura muito tempo, graças às proteínas que contém. Dois pontos essenciais a considerar quando você quer perder alguns quilos!

Os ovos cozidos são alimentos úteis para se ter à mão, pois podem ser preparados com antecedência e adicionados a sanduíches ou saladas para enriquecê-los nutricionalmente.

Os benefícios das maçãs

De todas as frutas, a maçã é considerada um poderoso aliado de emagrecimento. Nutritivo e com poucas calorias, é ideal para perder peso.

Esta fruta é rica em pectinas, fibras alimentares que facilitam o trânsito, atuam no inibidor de apetite e têm um poderoso efeito saciante.