Beba essa bebida à noite para queimar gordura da barriga e perder peso enquanto dorme

Quem já fez uma dieta sabe perfeitamente que as áreas mais difíceis de perder peso são as coxas e a barriga. Estes são os primeiros a armazenar gordura e o último a se livrar dela. Mas um truque natural pode ajudar e muito!

limão, vinagre de maçã, canela

Ganho de peso e acúmulo de gordura na barriga e coxas são geralmente devido à má alimentação, estresse, falta de exercício, genética ou hormônios . Mas fique tranquilo, há uma maneira natural de derreter a gordura armazenada ao redor da barriga e das coxas!

A receita que recomendamos é uma das melhores bebidas de queima de gordura para perder peso de forma saudável e rápida. Além disso, esta bebida ajuda a estimular o metabolismo, nutre o corpo e evacua as toxinas.

Ingredientes

  • Suco de um limão
  • 1 colher de chá de salsa
  • 1 colher de chá de canela em pó
  • 1 colher de sopa de vinagre de cidra
  • 1 colher de chá de mel ou gengibre em pó

Preparação

  • Prepare esta bebida de emagrecimento uma hora antes de ir para a cama.
  • No liquidificador, misture todos os ingredientes e beba sua bebida antes de dormir.
  • Consumir esta bebida por uma semana a 10 dias e repita a operação 2 a 3 vezes por ano.

Importante

  • O gengibre não é recomendado para mulheres grávidas ou que amamentam, diabéticos e pessoas raquíticas ou que sofrem de doenças do sangue.
  • Canela não é recomendada para mulheres grávidas e lactantes, e crianças menores de 2 anos.

Benefícios dos ingredientes e porque funciona para emagrecer

Limão é rico em antioxidantes, minerais e ácido cítrico. Graças ao seu alto teor de vitamina C, esta fruta cítrica promove a secreção de um hormônio conhecido como lanoradrenalina, ajudando a queimar gordura. O limão também é rico em fibras alimentares, especialmente a pectina, que prolonga a sensação de saciedade. É o melhor alimento natural para quebrar as gorduras, melhorar a digestão e perder peso.

Salsa além de baixa em calorias, a salsa é rica em vitaminas, fibras e minerais. Esta erva promove a sensação de saciedade, desintoxica o corpo e possui propriedades diuréticas. Por outro lado, a salsa tem propriedades anti-flatulência, estimula a digestão e facilita a evacuação do gás.

Canela é muito popular por seu poder de emagrecimento. Na verdade, esta especiaria aumenta a temperatura do corpo e, portanto, ativa o processo de queima de gordura e perda de peso, acelerando o metabolismo. Além disso, a canela reduz o desejo por lanches, promove a saciedade e fortalece o sistema imunológico.

Vinagre de maçã rico em vitaminas e minerais, o vinagre de cidra tem sido usado há séculos na medicina tradicional para aliviar muitas doenças. Por outro lado, o vinagre de maçã é amplamente utilizado por pessoas que desejam perder peso e purificar o corpo.

O vinagre de maçã pode contribuir para o processo de perda de peso e queima de gordura, melhorando a digestão e o trânsito intestinal. Este ingrediente natural tem a capacidade de regular a glicose no sangue, aumentar o metabolismo e reduzir o apetite, para perder peso de forma saudável.

Gengibre muito eficaz para perder peso, o gengibre é uma planta que promove a sensação de saciedade e estimula o metabolismo. Assim como a canela, o gengibre aumenta a temperatura do corpo e, portanto, ativa o processo de perda de peso e queima de gordura. Além disso, o gengibre melhora a digestão, reduz o nível de colesterol no sangue e desintoxica o corpo.