Beba este remédio caseiro 2 vezes por dia para REDUZIR O COLESTEROL e queimar gordura acumulada

Neste artigo, vamos ensinar a fazer uma bebida rica em ingredientes nutritivos e virtudes consideráveis ​​para reduzir o seu colesterol, melhorar a qualidade do seu sono e promover a perda de peso.

colesterol

As frutas e vegetais dessa receita são ricos em fibras e tem virtudes consideráveis para a digestão. Ao eliminar as toxinas e reduzir a concentração de glicose e colesterol no organismo, elas podem limitar o ganho de peso e, assim, reduzir o risco de doenças cardiovasculares.

Para este fim, aqui está um suco nutritivo que irá ajudá-lo não só a preencher uma parte da sua cota diária de frutas e legumes, mas também trará muitos benefícios para o seu corpo. Para prepará-lo, você precisará de:

Receita do suco para reduzir o colesterol

Ingredientes

  • 1 toranja
  • 2 talos de aipo
  • 1/4 de limão
  • Raiz de gengibre com aproximadamente 3 cm de tamanho

Preparação

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, misture até obter uma mistura homogênea e depois filtre os resíduos. Sua bebida está pronta!

Por que funciona?

Aipo: Possui propriedades diuréticas, facilita a digestão e melhorar a circulação sanguínea. Muito baixo em calorias, o aipo ajuda reduz os níveis de colesterol LDL e triglicérides no corpo. Antioxidante e anti-inflamatório, alivia muitas doenças, incluindo artrite, gota ou infecções do fígado. Sua riqueza em catecolaminas reduz significativamente a liberação de hormônios do estresse, promovendo assim um sono profundo e reparador.

Toranja: Composto de mais de ¾ de água, a toranja contém pectina que melhora o trânsito intestinal e, portanto, promove o processo digestivo.

Gengibre: Começando com seu efeito no sistema digestivo. Eficaz para aliviar distúrbios como a prisão de ventre e manter uma flora intestinal saudável, também age como um anti-inflamatório, antioxidante e antibacteriano.

Limão: Rico em vitamina C antioxidante, o limão é um fruto cítrico com variados benefícios nutricionais para o coração e a digestão, foi demonstrado em um estudo que indivíduos que consumiram durante um período de 8 a 14 anos tiveram 4% menos chances de desenvolver doenças cardíacas.

Avisos

Esta bebida não é recomendada para problemas gástricos, biliares ou renais, úlcera de estômago e alergia a citros. Também deve ser evitado antes de um procedimento cirúrgico, se você estiver em tratamento anticoagulante ou se for uma mulher grávida com mais de 3 meses ou uma mulher que amamenta. Por causa da toranja que contém, é imperativo procurar o conselho do seu médico para evitar qualquer perigo relacionado a uma interação medicamentosa.