Esta famosa DIETA americana ajuda eliminar 5 quilos em 7 dias

Se você está procurando uma dieta poderosa para perder peso, se livrar da gordura abdominal e poder usar a roupa que você quer, temos uma boa notícia para você, uma dieta que pode perder até 5 quilos em 7 dias!

dieta, americana

Esta dieta consiste em combinar uma dieta rigorosa com exercícios físicos apropriados. Esta é a melhor maneira de perder peso naturalmente.

Certifique-se de que sua meta de perda de peso seja realista. Se você pesa 100 quilos e quer perder 9 quilos em um curto tempo, é muito mais realista do que pesar 55 quilos e querer perder 9 quilos. Depende do que seu corpo pode fazer e seus limites.

A dieta certa para perder 5 quilos em 7 dias

Uma das dietas mais eficazes é a dieta GM, ou mais especificamente, o esquema da General Motors, que foi desenvolvido pela General Motors para seus funcionários de acordo com a lenda.

Esta dieta funciona para todas as faixas etárias, e as pessoas perderam até 3 quilos em uma única semana, seguindo-a. Esta dieta requer muita disciplina de sua parte.

Dia 1

Este é o dia mais importante. O primeiro dia da dieta GM é um dia de fruta para todo o dia. Você pode comer todas as frutas que quiser e quando quiser. Encha as frutas.

Literalmente não há restrições, exceto uma, não comer bananas no primeiro dia da dieta GM. Em vez disso, frutas como melancia e melão. Ao mesmo tempo, você deve beber 8 a 12 copos de água.

Se você está com fome, coma mais frutas e beba mais água.

Dia 2

O primeiro dia foi focado em frutas. O segundo dia é dedicado aos vegetais. Você vai comer apenas legumes . Não importa se cru ou cozido, só é importante que você coma apenas vegetais. Coma uma grande batata cozida no café da manhã.

No entanto, uma coisa muito importante a lembrar é que esses vegetais não devem ser cozidos no óleo. Se você for cozinhá-los, cozinhe-os ou cozinhe-os.

Lembre-se também de manter sua ingestão de água de 8 a 12 copos por dia.

Dia 3

No terceiro dia, você combinará as regras do dia 1 e do dia 2 e comerá apenas frutas e vegetais durante todo o dia. Mas sem batatas e sem bananas.

Coma frutas pela manhã, legumes para o almoço e frutas à noite, ou coma legumes pela manhã, frutas para o almoço e vegetais à noite, cabe a você fazer a escolha. Continue a beber água, com um mínimo de 8 a 12 copos.

Dia 4

Este é o primeiro dia em que você vai mudar as coisas. Para o quarto dia, você só deve comer bananas .

No dia 4, também é importante beber 3 copos de leite de amêndoa orgânico e água sempre que sentir sede. Espace o leite de amêndoa durante o dia. E sempre que estiver com fome, coma uma banana.

Dia 5

Para mudar as coisas, o quinto dia é dedicado ao tomate e arroz. Coma uma xícara de arroz integral para o almoço e pelo menos 6 a 7 tomates durante o dia.

Lembre-se, isso produzirá muito ácido úrico em seu corpo. Portanto, você deve aumentar seu consumo de água. Beba pelo menos 12 a 15 copos de água no dia 5.

Dia 6

No sexto dia, você vai comer uma xícara de arroz novamente para o almoço e combiná-lo com legumes durante todo o dia.

Este é realmente o dia mais importante de toda esta dieta com relação à água, então você deve absolutamente certificar-se de beber pelo menos 8 a 12 copos de água.

Dia 7

Este é o último dia do plano do GM. Você pode comer uma xícara de arroz para o almoço e legumes e frutas para o resto do dia.

Quando você está com sede, você pode beber um suco de fruta de sua escolha. Isto irá limpar completamente o seu sistema digestivo e deixar o seu corpo em um estado ideal.