Este é um remédio delicioso para memória: melhora sua função cerebral, a visão e regenera os ossos

Descubra neste artigo uma receita natural para melhorar a memória e melhorar a função cerebral, mas também facilitar a digestão e preservar a saúde dos ossos!

memória

A memória é definida como a capacidade do cérebro de preservar experiências e memórias passadas. Sem essa função cerebral, seria difícil para nós adaptar e manter nossa identidade. E como qualquer função do corpo, a memória pode se desgastar ou ser danificada, devido a vários fatores.

Portanto, é importante manter a memória adotando um estilo de vida saudável, comendo refeições bem balanceadas, dormindo o suficiente e fazendo exercícios regularmente. Para ajudá-lo a melhorar sua memória e suas funções cerebrais, aqui está uma receita natural que tem vários outros benefícios.

Receita para uma memória saudável

Ingredientes

  • 125 g de rábano
  • 3 colheres de sopa de mel
  • 3 limões
  • 2 colheres de sopa de canela
  • Uma raiz de gengibre de 2 cm

Preparação

Coloque rábano e gengibre, previamente lavados, no liquidificador e misture e adicione os limões descascados e cortados em pedaços. Mexa uma segunda vez e junte mel e canela.

Coloque a mistura em uma jarra de vidro e coloque na geladeira. Consumir uma colher de sopa desta mistura duas vezes por dia durante 3 semanas.

Benefícios da receita

Esta receita é muito eficaz em melhorar a função cerebral, aumentando a memória, fortalecendo os ossos, mas também perdendo peso e estimulando as defesas naturais. Com efeito, o rábano contido nesta mistura é uma excelente fonte de cálcio, essencial para a saúde dos ossos e ajuda a mantê-lo.

Esse ingrediente também é muito rico em vitamina C, assim como o limão, um nutriente que fortalece o sistema imunológico, estimula a vitalidade do corpo e seu metabolismo, o que facilita a queima de gordura.