Livre-se da barriga e excesso de peso com esta bebida mágica

Quer perder peso saudável e duradouro, nada melhor do que esportes e dieta saudável e equilibrada. No entanto, algumas bebidas naturais podem ajudar a impulsionar esse processo.

perder, barriga

Todos concordam que a gordura abdominal é mais difícil de eliminar e que para obter resultados duradouros nada melhor que exercícios e alimentação equilibrada.

No entanto para impulsionar o processo de perda de peso, é possível optar por bebidas naturais que queimam gordura.

Receita do suco seca barriga

Ingredientes

  • 1 litro de agua
  • 5 colheres de sopa de suco de limão
  • ½ colher de sopa de gengibre em pó
  • ½ colher de sopa de açafrão
  • ½ colher de sopa de pimenta caiena

Preparação

  • Aqueça a água e despeje sobre todos os ingredientes que você colocar em uma garrafa. Misture bem e consuma dois copos por dia desta bebida.
  • Faça uma cura de 10 dias.

Benefícios dos ingredientes

Cúrcuma

Um excelente aliado para emagrecer. Este ingrediente é rico em vitamina C, que aumenta o metabolismo para uma melhor queima de gordura. Cúrcuma também ajuda a simular a digestão e é considerado um dispositivo natural de queima de gordura. Esta especiaria estimula as células adiposas a promover a eliminação da gordura.

Gengibre

Ideal para aliviar distúrbios digestivos, doenças de inverno e reduzir a dor nas articulações, o gengibre também é eficaz para a perda de peso. Este ingrediente ativa o processo de termogênese, uma vez ingerido, aumentando a temperatura do corpo. Para restaurá-lo, o último é forçado a bater em suas reservas de gordura. Resultados: gordura queimada.

Limão

Um aliado de emagrecimento esta fruta cítrica com um valor nutricional muito interessante é rica em vitamina C, que estimula o metabolismo e promove a eliminação de gorduras. Ele também contém muita fibra dietética, o que aumenta a sensação de saciedade, evitando mordiscar.

Pimenta caiena

Muito utilizado em diferentes cozinhas, a pimenta caiena se distingue pelo sabor picante. Esta especiaria também é valorizada por suas propriedades terapêuticas e de emagrecimento. De fato, a pimenta caiena provoca um aumento na temperatura do corpo, este último procura abaixá-lo para retornar à sua temperatura inicial. Para isso, vai queimar mais calorias.

A pimenta caiena, portanto, aumenta o metabolismo para uma queima de gordura mais eficiente. Este efeito é principalmente devido à capsaicina, seu principal ingrediente ativo. Além de aumentar a temperatura corporal, essa substância ajuda a regular o açúcar no sangue.