O elixir da juventude que toda mulher deveria tentar

Você sabia que existem métodos naturais eficazes de rejuvenescimento e que, na verdade, você não precisa de cosméticos caros ou cirurgias arriscadas?

elixir, junventude

O processo de rejuvenescer seu rosto, seu corpo e todo o seu corpo não é apenas sobre procedimentos cosméticos. A melhor solução é combinar diferentes métodos de rejuvenescimento natural: dieta adequada, exercício físico, higiene natural e cuidados de beleza e bem-estar espiritual.

Você deve ter notado que algumas mulheres parecem ter menos de 10 ou 15 anos sem precisar recorrer a uma cirurgia cara. Uma delas teve a gentileza de revelar-nos o segredo de sua aparência jovem.

Ela diz que depois de usar este elixir, sua visão melhorou significativamente (de -3 para -1), sua pele ficou macia e elástica e seu cabelo ficou mais grosso. Mais incrível ainda: o cabelo dela parou de branquear!

A receita para o elixir da juventude

Ingredientes

  • 100 ml de óleo de linhaça
  • 2 limões de tamanho médio
  • 1 cabeça de alho
  • 100g de mel

Preparação

  • Limpe o alho e passe-o ao liquidificador com um dos limões inteiros e o outro descascado.
  • Adicione o mel e o óleo de linhaça e misture novamente.
  • Despeje a mistura em um frasco, sele-a e coloque-a na geladeira.
  • Tome uma colher de chá deste elixir três vezes ao dia, uma hora antes de cada refeição.

Por que esta preparação rejuvenesce?

As sementes de linho contêm ácidos graxos linoléico (ômega-6), oleico (ômega-9) e palmítico. Mais de 50% destes ácidos são alfa-linoleicos, tornando o óleo de linhaça a fonte mais rica de ômega-3 (contém até mais do que o óleo de peixe).

O óleo de linhaça também é uma rica fonte de lignanas, importantes antioxidantes que, combinados com o limão, purificam o fígado e os canais biliares. Agora, limpe seu fígado é a melhor cura para o rejuvenescimento. Além disso, a vitamina C no limão é um antioxidante perfeito, que estimula o sistema imunológico e os vasos sanguíneos. Quanto ao alho, elimina os parasitas e limpa os vasos sanguíneos, enquanto o mel traz micronutrientes ao sangue que rejuvenescem o corpo inteiro.

Barata, natural, rejuvenescedora, não é a combinação perfeita?