Perder peso: queimar gordura com uma colher por dia deste MISTURA de limão

Livrar-se da gordura abdominal tornou-se essencial para uma boa saúde. Para ajudá-lo, oferecemos neste artigo uma receita natural que reduzirá a gordura abdominal.

perder, barriga

Você pode determinar se você tem excesso de gordura da barriga, simplesmente medindo sua cintura. Apenas pegue uma fita métrica e enrole-a em volta da sua barriga, certificando-se de que a fita está firme, mas não muito apertada. Para as mulheres, uma medida de 89 cm ou mais indica um excesso de gordura abdominal. Para os homens, o limite é de 102 cm.

Uma bebida natural para reduzir a gordura abdominal

Ingredientes

  • Suco de 1 limão
  • 1 colher de sopa de vinagre de maçã
  • 1 colher de chá de mel, orgânico (para o sabor)
  • 1 copo de água mineral

Preparação

Não há nada mais simples! Misture todos os ingredientes simultaneamente e beba uma colher de sopa deste remédio de manhã e à noite.

Além de uma dieta equilibrada e atividade física regular, esta mistura não só irá se livrar da gordura abdominal, mas também fornecerá muitos benefícios para sua saúde. Saiba que você também pode usar esta preparação como um tempero para suas saladas ou vegetais fritos.

Por que isso funciona?

Vinagre de maçã

Este é o ingrediente chave deste remédio! Na verdade, ele contém ácido acético, um ácido graxo de cadeia curta que se dissolve em acetato e hidrogênio no corpo. No entanto, muitos estudos têm demonstrado que este composto ajuda a promover a perda de peso, reduzindo os níveis de açúcar no sangue , estimulando o metabolismo , reduzindo o armazenamento de gordura da barriga e do fígado e aumentando a sensação de saciedade .

Limão

Rico em antioxidantes e potássio, este citrino é o destaque dos alimentos de emagrecimento. A fibra de pectina que ela contém expandirá seu estômago e o manterá cheio por mais tempo. Além disso, o limão irá ajudá-lo a desintoxicar seu corpo, reduzir sua gordura corporal e aumentar o seu metabolismo .