Revelada a receita secreta do suco que faz perder 9 Kg em 15 dias

Apresentamos-lhe o suco defendido pelo famoso médico americano Travis Stork, autor do livro The Diet Doctor, com ingredientes naturais que o ajudarão a prevenir o diabetes de forma eficaz, permitindo-lhe perder até 9 quilos em apenas 15 dias!

suco, emagrecedor

Quando você está com excesso de peso, é mais provável que você tenha diabetes. Por quê? Porque quanto maior a quantidade de gordura corporal, mais seu corpo precisa de insulina. E como é melhor prevenir do que remediar, se você está acima do peso, além do aspecto estético que o incomoda às vezes, pense na sua saúde e adote bons hábitos para o seu corpo.

Esta bebida cheia de fibras naturais é um inibidor de apetite real, então você vai querer menos nibble durante o dia e você limitar os desejos de açúcar.

Lembre-se que para perder peso de forma eficaz e sustentável, você deve optar por uma dieta saudável, rica e variada, foco em produtos naturais e praticar atividade física regular.

Receita do Suco Emagrecedor


Ingredientes

  • 2 bananas
  • 2 maçãs
  • 1 repolho vermelho
  • 5 kiwis

Preparação

Misture as bananas, maçãs, repolho roxo e kiwi no liquidificador com meio litro de água . É melhor beber um copo desse smoothie pela manhã, rápido, para aproveitar ao máximo todas as suas propriedades desintoxicantes e ter um consumo de energia significativo. Você pode então ter um café da manhã saudável para começar o dia com uma boa base.

Benefícios dos ingredientes do suco emagrecedor

Banana

Rica em antioxidantes, a banana contém amido resistente, um açúcar não digerido pelo estômago para regular o açúcar no sangue. Muitas vezes negligenciada por causa de sua alta carga calórica , a banana é, na verdade, uma aliada saudável, pois é cheia de fibras complexas, o que promove a sensação de saciedade.

Esta fruta contém um alto teor de potássio, vitaminas e permite a secreção de dois neurotransmissores, serotonina e dopamina , responsáveis pelo bem-estar e bom humor.

Maçã

A maçã é a estrela das dietas de emagrecimento e por boas razões! O consumo desta fruta permite a redução do colesterol ruim . Seu alto teor de fibras leva a um melhor trânsito intestinal e uma sensação de saciedade prolongada. A maçã contém muitos oligoelementos, incluindo potássio e é rica em vitaminas .

Repolho vermelho

Pele muito calórica, repolho roxo é um inibidor de apetite muito eficaz. Graças à sua fibra insolúvel, ajuda a estimular o movimento das fezes e melhora a digestão. Muito rico em potássio e vitamina C , um consumo regular, este vegetal com vários benefícios ajuda você a ter um impulso de energia em caso de fadiga e permite que você perca peso de forma saudável e sustentável.

Kiwi

Com uma quantidade significativa de vitaminas e minerais, o kiwi tem vários benefícios para a saúde. Rico em fibras , ajuda a estimular a digestão e possui propriedades supressoras do apetite que o tornam um fruto popular para nutricionistas e nutricionistas, como parte de uma dieta para perda de peso.