Siga esta dieta de UMA SEMANA para perder 5 quilos naturalmente

Se você está cansado do efeito yoyo e quer perder peso e gordura de forma eficaz, siga esta dieta que lhe permitirá perder mais de 5 quilos em apenas uma semana!

dieta, uma semana

Oferecemos uma dieta saudável, fácil e de curto prazo. Sem privação duradoura, você ficará com uma dieta baixa em calorias, rica em frutas, vegetais e água por uma semana. Isto irá melhorar sua digestão e permitir-lhe aumentar o seu metabolismo para impulsionar o processo de queima de gordura.

Algumas regras básicas para fazer dieta

  • Nunca pule o café da manhã
  • Evitar o consumo de refrigerantes
  • Apenas coma alimentos saudáveis ​​e não processados
  • Pare de comer depois das 20:00
  • Lembre-se de se pesar antes de iniciar uma dieta para poder comparar seu peso

Como perder peso em uma semana

Dia 1: Só comemos fruta

Para este primeiro dia de dieta, você vai comer nada além de frutas. Isso quer dizer que para o café da manhã, almoço e jantar, você vai comer todas as frutas que quiser, exceto bananas . Aconselhamos a optar por frutas sazonais de origem biológica.

Dia 2: Dia vegetariano

Durante este dia, você vai comer apenas legumes: café da manhã, almoço e jantar. Aconselhamos você a consumir batatas cozidas no café da manhã para que os carboidratos possam se decompor durante o dia. Além disso, é importante incluir vegetais ricos em fibras, como brócolis e feijão. Você pode incluí-los em suas saladas e sopas ou cozinhá-los a vapor.

Dia 3: Frutas e Legumes

Durante este terceiro dia, você combina os alimentos de primeiro e segundo dia. Assim, você consumirá apenas frutas e vegetais durante as refeições. No entanto, aconselhamos que você evite batatas e bananas durante este dia.

Dia 4: Bananas e Leite

Durante este quarto dia, você vai comer apenas bananas e de preferência leite vegetal como leite de amêndoa. Em smoothie ou independentemente, você só vai comer esses dois alimentos para as suas refeições. Além disso, tenha cuidado para não exceder 10 bananas e 3 copos de leite por dia.

Dia 5: Reintroduzimos carne e peixe

Para este quinto dia, você pode comer carne, mas apenas carne magra. Por exemplo, peito de frango e filé de peixe. Além disso, você terá o direito a um máximo de 8 tomates naquele dia. Lembre-se de se hidratar (entre 12 e 15 copos de água) para eliminar eficazmente o ácido úrico produzido pelo seu corpo após o consumo de carne.

Dia 6: Legumes e carne vermelha

Para este dia, você pode comer legumes à vontade. Você também pode comer carne vermelha (bem cozida) apenas para o almoço.

Dia 7: Legumes e Arroz

Para o almoço, você pode comer arroz (escolha arroz integral) com legumes. Para este dia, você também pode comer uma batata (não mais) e consumir frutas e legumes frescos à vontade.

Não é recomendado fazer esta dieta mais que duas vezes por ano. Além disso, se você sofre de alguma doença, é necessário consultar o seu médico antes de iniciar este plano.