Suco de Abóbora para Emagrecer Receita 2019

Aprenda fazer o melhor suco de abóbora para emagrecer, pois ela é uma excelente aliada na perda de peso ajudando a ficar em forma em sua dieta de emagrecimento

suco de abóbora, emagrecer, fazer, tomar, benefícios, receita, ingredientes, preparar, emagrece, funciona

Você sabia que a abóbora um alimento que contém entre as suas propriedades uma carga enorme de vitaminas e minerais baixou o índice de calorias. Nada de colesterol zero de gorduras saturadas. Por isso ela é uma excelente aliada na perda de peso ajudando a emagrecer.

Além disso é rica em fibras e fácil de ser incorporada ao cardápio diário devido à facilidade do seu preparo e à variedade de receitas nas quais sua polpa e sua sementes podem ser usadas.

Benefícios

Os benefícios da abóbora são muitos e seu consumo é frequentemente recomendado por médicos tanto para o controle em programas para perda de peso quanto no tratamento de prevenção de muitas doenças. Mais Você sabia que além de cozinhar a abóbora você também pode se beneficiar do seu suco. Os benefícios do suco de abóbora são numerosos. Como o vegetal em si o suco de abóbora contém de vitaminas B1 B2 vitamina B6 vitamina A e vitamina C betacaroteno. Minerais como potássio fósforo cálcio magnésio ferro sacarose e matéria orgânica e também contém carboidratos e certos sais e proteínas vitais.

Metade de uma xícara de suco de abóbora é recomendada diariamente graças a suas várias propriedades medicinais e terapêuticas. Suco de abóbora para perder peso. Abóbora me alimento ideal para quem precisa perder peso por conter poucas calorias e ser ricas em fibras. E esse é um dos benefícios da abóbora mais buscados de fato. Um copo de abóbora contém 13 gramas de fibras aproximadamente 50 calorias e nenhuma gordura.

Por ser nutritivo e conter fibras o vegetal aumenta a sensação de saciedade e prolonga o processo de digestão o que leva a pessoa a comer menos. Segundo especialistas Consumir fibras na dieta diminui a taxa de absorção de glicose no organismo o que mantém o nível de açúcar estável.

Se você está de dieta é importante manter o seu nível de açúcar no sangue o mais estável possível porque o aumento desse nível desencadeia a produção de insulina e o acúmulo indesejável de gordura no corpo para que o uso da abóbora seja realmente efetivo. Na dieta para perder peso é preciso que o vegetal entre como um substituto de algum alimento mais calórico que normalmente é ingerido. Dessa forma você queimar mais calorias do que consome diariamente.

Calorias

Se você optar por comer um copo de purê de abóbora com canela para sobremesa equivale a 80 calorias ao invés de comer um pedaço de corta também de abóbora mais com 300 calorias. Você terá eliminado 220 calorias da sua dieta diária. No artigo de hoje preparamos duas receitas especiais para você se beneficiar desse tesouro para a saúde.

Receita de Suco natural de abóbora

Ingredientes:

  • 100 gramas de abóbora de pescoço crua picada;
  • água;
  • adoçante.

Modo de Preparo:

  • lavar a abóbora;
  • remover a casca
  • cortá la em cubinhos.

Levar o liquidificador com água e bater se quiser um suco mais grosso adicione menos água.

Se preferir uma bebida mais diluída acrescente mais água serviço imediatamente. Não use açúcar se quiser perder peso.

Suco de abóbora com maçã e gengibre

Ingredientes:

  • um quarto de abóbora crua e picada;
  • uma maçã cortado em pedaços pequenos;
  • um pedaço pequeno de gengibre;
  • 500 ml de água filtrada.

Modo de Preparo:

Colocar todos os ingredientes no liquidificador e em seguida bater bem e serviço imediatamente.

Não guarde para tomar depois porque a bebida pode perder logo as as suas propriedades nutricionais e portanto seus benefícios.

Procure mudar seus hábitos diários incluindo uma alimentação saudável e praticando alguma atividade física pelo menos 30 minutos por dia.

emagrecer
emagrecer